Mondo Interativo

Automobilismo, literatura, música, política e o que vier!

  • EDITORIAL 25/09/07

    Ron Groo pergunta: Você gosta de pombos? Veja porque o editor pede a cassação das aves. Isto mesmo 'cassação'.
  • Visão Feminina

    "Um Ser de Luz": Val Vaz depois de um longo hiato vem apresentar Clara Nunes a uma geração que não sabe o que perdeu. Para resgatar a memória e se emocionar.
  • O Grande Circo

    "E lá se vão 50 anos" Paulo Alexandre nos conta um pouco da história do início da corrida ao espaço. De Laika e Sputinik.
  • Sala Vip

    "Entradas e Bandeiras": Ron Groo dá nome e sobrenome a punição imposta a Ana Paula de Oliveira pela CBF. "É Machismo e é nojento" Alguém discorda?
  • Super Pole

    "Prodígios e precoces": Felipe Maciel observa a chegada dos novatos na F1 e levanta questões sobre o futuro
  • Miscelânia

    "A ironia da política brasileira, 15 anos após o Impeachment": observando a absolvição de Renan Calheiros, em votação secreta, surge a comparação com a cassação de Collor e a dúvida: o que desaprendemos do processo democrático?
  • Internauta

    Espaço para receber colaborações de leitores e convidados. Nesta semana: Wolverine: Prelúdio. Saiba da origem do mutante mais querido dos quadrinhos. Herói? Vilão? Leia o texto de Walter Malerba e decida você mesmo.
  • Foto de Miss Pit

    "Ralf Shumacher" Miss Pit decifra o que passa na cabeça do grande amigo do muro de Indianapolis.
  • Futeblogando

    "29ª, 30ª e 31ª rodadas do Brasileiro": Charles Nisz analisa os últimos jogos do campeonato mais importante do país.
  • Notícias

  • Calendário

    agosto 2007
    D S T Q Q S S
        set »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

Bugigangas e badulaques do Mondo Tech

Posted by Bernardo Bercht em agosto 24, 2007

Hoje é necessária uma reflexão sobre o quão insdispensáveis são os itens desse segmento: emoticons para carros, um globo flutuante, um mini-cactus para celular e o chaveiro controle remoto de TV universal (é um nome bacana…)

Emoticon para o vidro traseiro de automóveis

Emoticons para carros – Unindo o vício ao desagradável… Para todos os doentinhos do MSN que atolam seus contatos até a cabeça com mais emoticons do que palavras, apresento a invenção do século. O Driving LED Emoticon funciona com 4 pilhas e usa um controle sem fio para acionar até 5 carinhas diferentes nos LEDs fixados no vidro traseiro. Bacana, o que antes podia ser resumido com apenas um dedo do meio, agora toma requintes de crueldade…

Globo eletromagnético

Globo flutuante – Até que é bacana esse enfeite. Pode até ser instrutivo, geograficamente falando, e com certeza é muito estiloso! Melhor ainda, não usa pilhas. Ele funciona com um forte imã na parte superior da armação e gira gentilmente no seu eixo invisível. Não sei se a projeção utilizada é das mais fiéis, mas gostei de qualquer forma… Disponível em http://www.whatonearth.com.

Cactus para celular

Mini-cactus para celular – Hmm… O que dizer… É um cactus. Assim, planta, de verdade… Para, bem… Pendurar no celular. Divertido não? Embaixo tem uns furinhos para o dono mergulhar na água de quando em quando e essa coisinha querida não morrer de sede. Que espetáculo!

Controle remoto

Chaveiro controle remoto de TV universal – Esse tem potencial para situações extremamente divertidas. É um pequeno chaveiro capaz de ligar/desligar, mudar o canal e o volume de qualquer televisão moderna. Digamos que você está esperando no consultório do dentista e aquelas veneráveis Sras. gordas comentam animadamente sobre um daqueles programas intragáveis de utilidades domésticas. Basta disfarçadamente apertar o botãozinho do seu chaveiro e… Pronto! Mudar para o canal do futebol, ou desligar a porcaria duma vez. E custa apenas 5 dólares no http://www.x-tremegeek.com!

 

 

Anúncios

4 Respostas to “Bugigangas e badulaques do Mondo Tech”

  1. Clarinha said

    O emoticon é mto feio, credo… mas o Globo!!! Ahhh o Globo é o mais divertido, mesmo se não tivesse utilidade nenhuma. Olha q coisa encantadora a proximidade com as leis do magnetismo, hahaha. Acabou de falar na novela “você não tem noção da gravidade do q fez”. Ahhh, vai… se ele tivesse um globo, lógico q ia cogitar sobre a aparente falta de gravidade e pensar nela com mais interesse.

    A idéia do cacto tbm não foi lá mto boa =/
    Desconfio q seria melhor não ter furinhos, pq, do contrário… as pessoas podem pecar por excesso de zelo.

  2. Taina said

    Meeeu, juro, eu quero juuuito esse cacto!!!
    Onde eu acho???

  3. flavio said

    massa esse globo queria ter um desses!! e esse controle remoto é bem bacana da pra se divertir quando chegar no hospital!! ehheheh

  4. Matheus dias said

    como faço pra comprar o comtoleremoto jaentrei no site so que não da manda o link da compra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: