Mondo Interativo

Automobilismo, literatura, música, política e o que vier!

  • EDITORIAL 25/09/07

    Ron Groo pergunta: Você gosta de pombos? Veja porque o editor pede a cassação das aves. Isto mesmo 'cassação'.
  • Visão Feminina

    "Um Ser de Luz": Val Vaz depois de um longo hiato vem apresentar Clara Nunes a uma geração que não sabe o que perdeu. Para resgatar a memória e se emocionar.
  • O Grande Circo

    "E lá se vão 50 anos" Paulo Alexandre nos conta um pouco da história do início da corrida ao espaço. De Laika e Sputinik.
  • Sala Vip

    "Entradas e Bandeiras": Ron Groo dá nome e sobrenome a punição imposta a Ana Paula de Oliveira pela CBF. "É Machismo e é nojento" Alguém discorda?
  • Super Pole

    "Prodígios e precoces": Felipe Maciel observa a chegada dos novatos na F1 e levanta questões sobre o futuro
  • Miscelânia

    "A ironia da política brasileira, 15 anos após o Impeachment": observando a absolvição de Renan Calheiros, em votação secreta, surge a comparação com a cassação de Collor e a dúvida: o que desaprendemos do processo democrático?
  • Internauta

    Espaço para receber colaborações de leitores e convidados. Nesta semana: Wolverine: Prelúdio. Saiba da origem do mutante mais querido dos quadrinhos. Herói? Vilão? Leia o texto de Walter Malerba e decida você mesmo.
  • Foto de Miss Pit

    "Ralf Shumacher" Miss Pit decifra o que passa na cabeça do grande amigo do muro de Indianapolis.
  • Futeblogando

    "29ª, 30ª e 31ª rodadas do Brasileiro": Charles Nisz analisa os últimos jogos do campeonato mais importante do país.
  • Notícias

  • Calendário

    agosto 2007
    D S T Q Q S S
        set »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

Mondo Tech – Especial para pessoas com mania de perseguição

Posted by Bernardo Bercht em agosto 25, 2007

Eis uma lista de badulaques desenvolvida especialmente para os neuróticos de plantão: destruidor USB de discos, óculos de espião com retrovisor, detector portátil de câmeras de vigilância e mouse com identificação óptica da íris (não a do BBB… dã)

Destruidor de CDs

Destruidor USB de discos – Esse pequeno dispositivo tira energia da porta USB de qualquer computador para funcionar e usa três lâminas giratórias para arranhar a superfície de mídias digitais, prevenindo que qualquer um tenha acesso aos dados do disco. Uma mão na roda para acabar com aquele CD de salsa ou do Andrea Boccelli que a mãe nunca se cansa de tocar todos os dias de manhã…

 

Óculos de espião

Óculo embalagem
Óculos de espião com retrovisor – Para acabar com aquela sensação de estar sendo seguido… Agora dá para confirmar a identidade com esses óculos não muito estilosos, mas dotados de dois espelhos nos cantos da parte interna que permitem acompanhar quem vem atrás. O problema é que eles ocupam metade do que o perseguido enxerga na frente, aumentando drasticamente os riscos de tropeça nos próprios pés, ou dar de cara num poste…

 

Detector de câmeras

Detector portátil de câmeras de vigilância – Hoje em dia elas estão em todos os lugares, no ônibus, no banheiro do shopping, na banca de frutas, no restaurante e podem te pegar desprevinido a qualquer momento! Imagine pagar mico na frente de um observador anônimo engraçadinho que você nuna saberá que está lá? Bem, esse pequeno dispositivo pode salvar o dia… Ele detecta ondas entre 3 e 50 Gigahertz, faixa em que normalmente operam essas desavergonhadas espiãs da vida moderna.

Mouse biométrico

Mouse com identificação óptica da íris – Operadores de mão gosmenta não terão chance de usar o seu mouse a partir de agora… É só registrar a sua íris nesse novo produto que ele garantirá que só olhando naquele furinho do lado a pessoa certa será autorizada a deslizar o ponteirinho pelo monitor… Só espero que eles lancem uma versão que dê um belo choque nos desavisados, seria divertido…

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: