Mondo Interativo

Automobilismo, literatura, música, política e o que vier!

  • EDITORIAL 25/09/07

    Ron Groo pergunta: Você gosta de pombos? Veja porque o editor pede a cassação das aves. Isto mesmo 'cassação'.
  • Visão Feminina

    "Um Ser de Luz": Val Vaz depois de um longo hiato vem apresentar Clara Nunes a uma geração que não sabe o que perdeu. Para resgatar a memória e se emocionar.
  • O Grande Circo

    "E lá se vão 50 anos" Paulo Alexandre nos conta um pouco da história do início da corrida ao espaço. De Laika e Sputinik.
  • Sala Vip

    "Entradas e Bandeiras": Ron Groo dá nome e sobrenome a punição imposta a Ana Paula de Oliveira pela CBF. "É Machismo e é nojento" Alguém discorda?
  • Super Pole

    "Prodígios e precoces": Felipe Maciel observa a chegada dos novatos na F1 e levanta questões sobre o futuro
  • Miscelânia

    "A ironia da política brasileira, 15 anos após o Impeachment": observando a absolvição de Renan Calheiros, em votação secreta, surge a comparação com a cassação de Collor e a dúvida: o que desaprendemos do processo democrático?
  • Internauta

    Espaço para receber colaborações de leitores e convidados. Nesta semana: Wolverine: Prelúdio. Saiba da origem do mutante mais querido dos quadrinhos. Herói? Vilão? Leia o texto de Walter Malerba e decida você mesmo.
  • Foto de Miss Pit

    "Ralf Shumacher" Miss Pit decifra o que passa na cabeça do grande amigo do muro de Indianapolis.
  • Futeblogando

    "29ª, 30ª e 31ª rodadas do Brasileiro": Charles Nisz analisa os últimos jogos do campeonato mais importante do país.
  • Notícias

  • Calendário

    agosto 2007
    D S T Q Q S S
        set »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

Mondo Tech – Para o mundo brega e os forrozeiros

Posted by Bernardo Bercht em agosto 29, 2007

Não é por ser brega que precisa estar desatualizado com os mais novos lançamentos da tecnologia, né? Essa edição do Mondo Tech é para os admiradores de Bruno, Marrone e CIA (Muito medo!)… Teclado dobrável, disco de plasma para usar na roupa, pen-drive de platina e, claro, coleira “cão falante”.

Teclado dobrável

Teclado dobrável – A solução para Frank Aguiar, agora que ingressou na carreira política. O abominável forrozeiro, auto-denominado (URGH) “rei dos teclados”, vai poder guardar esse teclado completo dentro do bolso e sem estragar a linha do paletó oficial. Além de possuir as 4 oitavas padrão, o instrumento sintetiza 100 instrumentos diferente (claro que aquele acordeon esganifado também) e grava até 53 notas tocadas, para o Frank inventar novas mixagens de tremer a Califórnia!

Plasma de roupa

Disco de plasma para usar na roupa – Esse é o sonho de consumo do Falcão, o ser mais cromopsicodélico da face da Terra! Um pequeno circulo que emite luzes de todas as cores. Melhor, as linhas enlouquecidas do objeto “decorativo” (abjeto?) reagem ao toque e ao som… Perfeito para embalara os sucessos do mestre brega… Homi é homi, mininu é mininu…

Pen Drive chiques

Pen-Drive de platina – Atendendo aos clientes com mau gosto que não tem onde gastar dinheiro, mas gostam de badulaques informáticos, a Dupont lançou um pen-drive de platina. Para quem não sabe, é um metal mais caro que o ouro… A “beleuzura” vai servir muito bem aos bregas ricos de plantão (Michael Schumacher provavelmente comprará um), mas custa 700 dólares, só umas 14 vezes mais que aquele pen-drive de 2 gigabytes tradicional de acrílico que você compra em qualquer camelô…

Cão

Coleira “cão falante” – Todo mundo sabe que colocar animaizinhos fofos é garantia de sucesso em qualquer apresentação, nem que seja por breves momentos… Então o que é melhor que um cão falante com um chamativo osso roxo pendurado na coleira para um show brega? Essa pequena “maravilha” reproduz seis frases espertas do melhor amigo do homem para surpreender os convidados… “Claro que tenho mau-hálito, olhe o que eu estava lambendo!”; “Ei! Esse casaco me deixa gordo?”… e outras preciosidades…

 

Anúncios

Uma resposta to “Mondo Tech – Para o mundo brega e os forrozeiros”

  1. Clarinha said

    Hahaha por hora era o q faltava.

    Bem…na verdade Frank Aguiar se auto-denomina o “Cãozinho dos teclados” mas isso só seria relevante pra agravar a situação =P

    Agora, ao q interessa: qta coisa inútil!Vixe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: